sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Crooped: Como Usar

Oi pessoas, td bem? Espero que sim!
Hoje eu vou falar sobre uma tendencia polêmica, mais que já pegou, e não só entre as famosas : O CROOPED !

 Vamos lá, a regra para usar essa é peça é básica, é preciso apenas brincar com as proporções, ou seja, se a saia for mais justa como a de bandagem ou a lápis, a blusa tem deve ser larguinha.

Pra deixar a produção mais girlie, use a saia mais larguinha e a proporção se inverte, ficando mais comportadinha e reduzindo a sensualidade.

Com short ou calça é a mesma coisa, lembrando que o top crooped EXIGE cintura alta, nada de umbigo aparecendo. Se o top tiver transparência por exemplo, é bom equilibrar o look com uma jaqueta ou blazer

Mias cuidado ! É legal observar o comprimento da saia ou short com o peso do sapato, calçados fechados como tenis ou botas tendem a achatar a silhueta. Então se for escolher uma saia abaixo do joelho, prefira um sapato aberto, de preferencia com o peito do pé à mostra.

E o que eu achei mais legal dessa tendência que Puls Size também pode usar. O segredo é deixar a mostra a parte mais "lisa" da barrida, aquela parta abaixo dos seios, o abdômem. Com equilíbrio de proporções fica super fashion.

Com saia longa também ficar super elegante, e pode ir a festas.




E ai meninas, que tal tirar aquele shortinho de cintura alta do armário em ? É só seguir as dicas e abusar do croopd.













6 comentários:

  1. Não é tão fácil como se acha né!? HAHAHA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I o seu blog e esse post!
    É preciso de muito cuidado meeesmo com essa moda do crop, porque a chance a mulherada abusar e usar muito errado é forte.
    Tanto que já vi até em vitrine de loja um look bem errado da tendência!!!
    Beijos, querida!

    http://babecaffeine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda ! Fique sempre a vontade pra visitar !
      To seguindo ! :)

      Excluir
  3. Olá gostaria de saber com qual roupa seria apropriada eu ir em um show de pagode, pensei em uma calça bandage ( azul ) e um top de franjas ( preto ) ... Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico feliz por poder ajudar. Então, como eu sempre digo, nós devemos fugir do piriguetismo, mesmo sendo um show à noite não quer dizer que você tenha e exagerar, se não pode acabar ficando vulgar em vez de sexy. Se você tem um top crooped de franjas (que está super em alta), na parte de baixo opte por uma coisa mais "comportadinha", pois a bandagem marca muito as curvas. Como uma saia de tecido, um shortinho ou uma calça jeans.... E lembre-se de tampar o umbigo, isso é essecial!
      Espero ter ajudado. Quando precisar, estamos às ordens. Beijo :)

      Excluir