domingo, 25 de agosto de 2013

O que vem por aí...

Oi pessoas, tudo bem? Espero que sim !  Essa semana eu deixei o blog meio abandonado por falta de tempo, mais já estou de volta ! :)

Final de agosto, despedida do inverno por aqui, já nas bandas fora do Brasil as primeiras peças de outono/inverno começa a aparecerem nas lojas e foram poucas as mudanças em relação ao inverno daqui. Afinal a grande ordem do conglomerado da moda é vender, as pessoas não querem saber de moda descartável.

   A galera do black and white podem comemorar, porque a dupla vai continuar no topo. Se for black total, Jil Sander, Helmut Lange e Ann Demeulemeester nem pensam em mudar de cor. Até Michael Kors adepto do colorido profuso se rendeu.


Ann Demeulemeester

Helmut Lang
Jil Sander
Michael Kors
O Laranja que já faz parte do nosso guarda-roupa continua por ai alegrando nossos dias. Ele ocupa as vitrines da Barneys, Calvin Klein e Francisco Costa.







E uma tendência que eu gostei muito: As barras descem e os saltos sobem. Saias cobrindo o joelho ! Mínis à noite já deu né? Será que no Brasil essa moda pega?







    Os nossos queridos scarpins continuam com tudo. Clássicos, de bico fino e sem plataforma avançam com tudo. Mias vale tudo, Loboutin e Sergio Rossi continua acreditando em suas plataformas poderosas com saltas gigantes, já Chanel desenhou modelos lindos de bico arredondados e plataformas internas, Prada aposou em bicos finissimos. Ou seja, há scarpins para todos os gostos.

Prada




Chanel






Louboutin


Depois da febre dos BB creams, é hora dos CC creams. Os  BBs são cremosos e garamtem maior cobertura, já os CCs são fluidos e têm efeito trasparente e natural. Ambos são práticos e protegem do sol.






Nenhum comentário:

Postar um comentário