segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O que vem por aí... Parte 2

Mais tendências que estão chagando pro verão, e eu faço questão de mostrar quem são as queridinhas da vez !

LISTRAS

De todos os tipos, de varias espessuras e direções. Do navy ao boyish risca-de-giz, tem opções para todos os gostos. Para as mais ousadas dá pra criar misturinhas com o poás que também está em alta.









IT-SAIA

Esse modelo mais justo no quadril e com um leve babado na barra lembra um pouco a cintura baixa doas anos 20, e já tomou conta das fashionistas e ganhou várias releituras. Ela aparecceu na coleção de inverno 2012 da StellaMcCartney e está com força total pro verão 2014. A melhor combinação? com max T-shirt.





90's

Bem representado pelo tie-dye e conjuntinhos ultracoloridos, o clima das haves dos anos 1990 voltam com tudo.













MACACÃO

Ele deu as caras nas passarelas do verão 2014 em todos os tecidos possíveis e já caiu no gosto das famosas e das fashionistas por todo o mundo . Para não ter erro opte pelos modelos com a calça de shape afunilado como cenoura e skinny. E os materiais mais pesados vestem melhor e tendem a emagrecer. e nessa categoria também se enquadra a jardineira.








PLASTIC

As texturas plastica ganham carta d alforria na próxima estação. Os casacos de capuz fazem boa parceria com os minivestidos.









ARREDONDADO

Os óculos com armação arredondada chega para dar férias aos retrôs e gatinhos. Os modelos clubmaster tem pegada futurista, fresh e fun, que é a cara do verão.








 e ai meninas, o que acham? ..









Um comentário: