segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O que vem por aí.... Parte 3

E aí pessoas? Como vão?
Como sabemos nossa querida moda vai e vem, e com ela as tendências também, e com esse ciclo nós temos que ficar sempre atentas para as novidades. Por isso eu estou aqui, com mais uma lista do que estar por vir no mundo fashion.
Lembrando que eu não sou nenhuma Glória Kalil ou Isabela Fiorentino, mais estou em aprendizado rs...

Vamos lá:

XADREZ
Do escocês ao vichy (piquenique), ele aparece tanto em roupas como em acessórios.





SUBIU À CABEÇA !
Acho que dessa fez o pouco de receio que as brasileiras ainda tem quanto à acessórios de cabeça vai acabar. Lenços com prints coloridas e todas as amarrações possíveis conversa perfeitamente com alfaiataria de verão.











BOLSAS QUE VESTEM
A nova onda que apareceu nos últimos desfiles cariocas foi as clutches feita em dobradinha com as roupas.






NOVO METALIZADO
Eles aparecem em versões frias e em calçados com acabamentos artesanais e franjas.

                            





GLADIADORAS
De salto ou rasteiras, elas voltam com tudo nessa temporada, e quanto mais longa melhor. Não seja caricato ao combina-las com produções folk. Um look clássico e minimal é a opção perfeita.








REDONDOS
Viva Lennon! O modelo de óculos redondinho reinou nas passarelas. Combine-o com o macacão que também uma tendência da estação.

                     





TASSELS
Pingente de seda ou cristais, compõe looks que vão da festa ao trabalho e acompanho o estilo folk.






NAKED
O vinil também apareceu em sandálias e escarpins. Em looks total white, dá um visual clean.





COOL
O slipper, que já é queridinho (pelo menos eu, amo), ganha versões deluxe e ganham espaço até na hora de ir à festas.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário