segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha: Batom Felicittá

Boa noite gente! Como vocês estão?!

Então, sexta-eira eu fui à Juiz de Fora, que é do lado da minha cidade, comprar o material do curso que eu vou iniciar, de cabeleireiro ! \o/ (depois eu conto mais sobre isso).
Então, fui numa loja maravilhosa, chamada Mega Vale, tem uma variedade incrível de cosméticos, de todos os tipos e marcas que vocês podem imaginar.... EU AMO haha

E é claro, fiz uma comprinha de maquiagens também, não resisti. Entre os produtos que eu comprei está o batom PIN UP da Felicittá. 
Pense numa boca diva.... Pois então, essa batom supera. É P E R F E I T O!! Estou apaixonada!
E o melhor, é barato demais!

Quero todos!




 Espero que gostem, meninas.
Fiquem na paz,
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário